O Programa Niterói de Bicicleta

Niterói, assim como várias cidades de médio e grande porte ao redor do mundo, tem investido nos últimos anos em políticas sustentáveis e inteligentes para reduzir o congestionamento de seu centro urbano. Além da reestruturação e modernização do seu sistema de transportes públicos, a política de incentivo ao uso da bicicleta como alimentadora deste sistema, como efetivo meio de locomoção para curtas e médias distâncias, e para atividades de lazer, tem norteado os projetos de mobilidade elaborados atualmente pelo poder público local. Criado em 2013, o Programa Niterói de Bicicleta é um dos 32 projetos estruturadores definidos no plano estratégico municipal Niterói que Queremos. Pensado como uma resposta aos desafios relacionados à mobilidade, ao meio ambiente e, de uma maneira mais ampla à qualidade do espaço urbano de Niterói, o Programa tem como principal objetivo estimular a cultura cicloviária na cidade.

Nossos serviços

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupid non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Fale Conosco

Entre em contato conosco por telefone, email ou através do nosso formulário abaixo:

Rua da Conceição, 67

Centro - Niterói - RJ